segunda-feira, 18 de julho de 2011
12 comentários

Ponto final

08:31



Descobri por meio da nota no facebook da Senhorita que sou pobre, minha casa está aos pedaços e que meu pai recebe assistência por isso não tenho direito de reclamar do prefeito. Meu pai tem desgaste de osso, o qual foi resultado de trabalhar com esforço físico durante anos na prefeitura e é aposentado por justa causa, nunca neguei, e nem me envergonho.
Obrigada Senhorita por se auto-desmascarar e mostrar a todos o quão egoísta, prepotente, dissimulada, arrogante e egocêntrica você é. Obrigada por fazer exatamente o que eu queria, mostrar a todos o que me separa de você. Você tenta me rebaixar dizendo que sua família é a melhor, e depois quer vir me criticar dizendo que eu tento me sobressair por ser bolsista. Não nasci em berço de ouro, passei dificuldades com minha família em época que estive doente e foi Jaime Silva que ajudou minha família, eu nunca disse o contrário.Por pouco não passamos fome, falta de remédios e etc... acha que me envergonho? Claro que não, e grito com todas as forças: trabalhei desde os 11 anos de idade como babá para ajudar nas despesas de casa. Me envergonho? Não. Passei humilhação de pessoas que assim como você acham que são melhores que os outros porque nasceram em família rica... Me envergonho? Não.
Meus pais quase nunca puderam me dar do bom e do melhor, as melhores roupas, as melhores comidas, dinheiro todos os dias, eles só me ensinaram valores, a importância de dar valor no que tenho, de não me envergonhar de ter passado fome, de sempre lutar pelos meus objetivos e de nunca me sentir pior que os outros só porque eles acham que sou. E já que você se orgulha da sua família, do dinheiro, da riqueza, deixe-me mostrar do que eu tenho orgulho:
Orgulho de ter passado dificuldades, assim eu aprendi que é preciso dar valor nas coisas que temos, que é preciso sempre se lembrar das pessoas que me auxiliaram quando estive em dificuldade.
Orgulho de ter sido uma aluna exemplar todos esses anos, de ser conhecida pelos professores da nossa cidade como um prodígio.
Orgulho de mesmo sendo POBRE, eu conseguir ter ganhado uma bolsa de iniciação cientifica na UFV por causa de minhas boas notas, e em consequência ganhei o prêmio Arthur Bernardes pela UFV.
Orgulho de ter meu nome limpo, de apesar de ser POBRE nunca ter deixado de pagar uma dívida sequer.
Eu tenho orgulho disso. Orgulho de ser simples, de morar em uma casa de poucos cômodos, que está caindo aos pedaços... Orgulho de toda a minha família se matar de trabalhar para não passar fome... Eu tenho orgulho disso Aline. Se você acha que chamando-me de pobre vai me derrubar, sinto muito, isso só me faz querer lutar mais e mais.
Se a sua família é rica, que bom pra você, nunca precisou suar o rosto para ganhar dinheiro, nunca passou fome, nunca passou dificuldade, nunca teve de escolher entre jantar e almoçar, ou escolher entre se você vai comer ou o seu filho. Mas deixa eu só te dizer, você e a sua família fazem parte dos 10% da cidade, os outros 90% são aqueles que passam por dificuldades, e é por estes que eu luto e é desses que eu me orgulho.
Desses 90% pelo menos metade estão me aplaudindo agora, essa metade está comentando no meu blog e parabenizando e essa mesma metade percebeu quem você realmente é.
Simplesmente, você não está nem aí pra Rio Paranaíba, você não deve nada a eles não é mesmo? Você é rica, sua família manda na cidade, claro que você vai querer me atacar, porque você não depende da prefeitura como a metade dos rio paranaibanos, você e sua família não necessitam de nada disso. Iriam reclamar pra quê? Vocês fazem parte da elite, por isso não estão nem aí para os problemas do povo.
Vocês não pagam aluguel ( Ah, me esqueci, a casa mais bonita da rua não é de vocês,na verdade, seus pais pagam aluguel, não vou dizer quem são os donos em respeito), não passam fome, não tem que alimentar os filhos e trabalhar o dia inteiro na lavoura de café, vocês não precisam chegar em casa de noite e fazer comida pra sua familia. Por isso não reclamam.
Mais uma vez eu agradeço Aline, por mostrar a sua verdadeira face, agora os rio paranaibanos sabem quem você é, obrigada por fazer o que eu queria.


Gravação, escutem: http://vocaroo.com/?media=vW5r8byUzXDW9GlDe


À pedido de um leitor, posto aqui o texto que está no print:
"hahahaha depois de tudo que essa desorientada escreve eu é que sou quem está com dor de cotovelo? Hooooo anonimo se situa meu caro se tu nao me conheces porque postas contra mim? deverias de pelo menos procurar a saber quem eu sou!!! Mas pelo que vejo tu és uma pessoa mais que incógnita não é mesmo? Olha MON CHERRI ANONYME ( a minha ignorancia é tanto que posso responder-te a altura ou seja me apresentando-me na linguagem CAIPIRA ou se preferir numa linguagem mais culta que a sua IMBÉCILE!"essa dai" Chama-se Aline Michelle, Aline para os íntimos e Aline Michelle para os demais...
Sou filha de trabalhador cujo o seu nome é Marcos Antonio( vulgo Marquinho mecanico)Há eu disse trabalhador e não pensionista do governo!!!! é minha mae nao é trabalhadora porque não necessitamos, há e sem falar que ela é uma assídua integrante da familia FAZENDEIRA E PRODUTIVA da regiao do ALTO PARANAIBA... ha MON CHERRI te lembro ou melhor te informo que minha família paterna foi quem CONSTRUIU e ALAVANCOU Rio Paranaiba... haaaaaaa e tambem foi justamente meu TIO JAIME SILVA quem colocou essa tão querida e inestimavel cidade no MAPA, haaaaaaaa e tambem foi ele que no seu glorioso reinado trouxe a UFV para as terras paranaíbas!! sendo assim será que eu teria motivos para defender sem descriminação nenhuma o nosso querido PREFEITO JOAO GUTEMBERG DE CASTRO? Na minha opinião não devemos apontar o dedo para outros dizendo e diminuíndo as pessoas alheias!!
PALOMA SILVA, a grande !!!! hahahahaha como se eu não te coonhecesse hahahaha CHERRI quem está levando minha postagem para o lado pessoal és tu! Aiai vamos abrir o jogar para seu queridos leitores NOBREZA!!! hahahahahaha
CAROS LEITORES de Paloma Silva, a grande!! Vocês não fazem nem idéia de como essa garota sempre teve inveja de mim... começamos, CIDADE CHIQUEIRO? Nossa que coisa heim olha juro que eu pensava que os PORQUINHOS da fazenda de meu avô nunca teria uma casinha tão bem situada como o PARQUE DO ZARICO haaaaaa eles até reclamam... e ainda diz que na porta de minha residência passa esgoto? Engraçado né leitores, ela sempre teve inveja porque a minha casa é a casa mais CARA e BONITA da rua!!! pois é não desfazendo de meus queridos vizinhos mais o unico que nao VALE o sal que come é o pai dela ops!!! não era pra dizer... nossa!!! Ha mais ja eu disse tirem suas proprias conclusoes... eita e nao querendo passar por cima dessa GRANDE, queridos ela fala mal da adiministraçao mas ela não conta que necessita da tal, ou seja o nome do pai dela está na assistência social para reformas (enquanto eu apenas aprecio minha nova casa no bairro bem na entradinha da cidade... OPS!!!!! nossa nao era pra contar!!! ha e sem contar que se não for o governo ela não se alimenta... ops!! não era pra falar tambem... há não podemos esquecer que ela meteu "CARA" com os empresários da cidade cujo a maioria deles são meus tios!! ops!!! tambem não era pra falar! e os fazendeiros mais famosos e bem sucedidos da cidade, nossa tambem não queria expor tanto meus familiares OPSSSSSS! hahahahaha eu falo tudo sem querer OPS! falei!!! e depois ela ainda vem com esse "papinho" de que eu vim pra PORTUGAL e cruzei os braços para a população!!! hahaha querida não se preocupe com minha reputação na cidade até mesmo porque a minha familia ja fez a parte dela em Rio Paranaíba até COMIDINHA na mesa da sua casa ela colocou por diversas vezes... ops! Será que só meus investimentos na cidade não é o suficiente? DÁ UMA VOLTINHA E PESQUISA. Haaaaaaaa que pena minha querida quão desinformada és... ops!!
Ha querida OPSSSSSS vamos deixar o lado pessoal... ha faz como sempre pede seu GLORIOSO pai pra ir meter "BOCAS" AÍ NA PORTA DA MINHA CASA COMO TODA VEZ ELE FAZ JA QUE CULTURA NÃO É O FORTE DELE!!!! OPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! PSIU!!! ESCUTA BEM ANTES DE FALAR DA FAMILIA ALHEIA EM UM BLOGUINHO COMECE POR FALAR DA SUA!!! A MINHA TODOS CONHECEM DE COR E SOLTIADO!!! QUER APARECER DA UMA ENTREVISTINHA NO "PASSEIO PELA CIDADE" OPS! HAAAAAA ESQUECI O LOCUTOR TAMBEM É MEU FAMILIAR!!!
HAAAA NAO ESQUECENDO QUE O NOME DA MINHA FAMILIA NÃO SAI DA MEMÓRIA DE RIO PBA!!! OPS....
PAIIIIIII É ISSO QUE DA SERMOS E FAZERMOS PARTE DE UMA SOCIEDADE CONHECIDA, OPS!!! HAAA EU FALO TOMAMOS CONTA DA CIDADE O TIO GERALDINHO FAZ INICIO E NÓS O FIM DA CIDADE HAHAHAHA OPS! FALEI!!!!
SOMOS MORADORES DO BAIRRO OLHOS D'AGUA E INVESTIMOS NA CIDADE COM MUITO ORGULHO!!!! HÁAAAA BAIRRO OLHOS D'AGUA E GRANDES AMIGOS QUE LA TENHO... HA NO FIM DO ANO NÓS PODEMOS MARCAR PRA TOMARMOS AQUELE CAFEZINHO PALOMA!!! ÊEEEE VIVA O BRASIL ÊEEEE VIVA MINAS GERAIS ÊEEEE VIVA RIO PBA ÊEEEEEE VIVA O BANCO DO BRASIL OPS!!!FALEI..... VIVA A MOEDA EUROPÉIA QUE ENTRA CADA VEZ MAIS EM RIO PBA! OPS!! FALEI... VIVA OS INVESTIMENTOS DE QUEM PODE!!! OPS!!! HAAAAAAA E VIVA A LINGUA MALTRAPILHOSA DE PESSOAS QUE FALAM MAL DE MINHA FAMILIA !!! OPSSSSSSS....
HAAAA MAIS VALE SER UM LADRAO EUROPEU QUE UM DO LIXAO!!! OPS!!!! A NÃO FALEI DE NOVO HAHAHA...
HA QUERIDA PRA ENCERRAR ESTA CONVERSA TÃO HARMONIOSA DEIXE EU TE FALAR, NÃO TENHO QUE POSTAR PROVAS DE NADA NO SEU BLOGGGGGGG ATÉ MESMO PORQUE NAO TE DEVO E NEM DEVO A POPULAÇAO PARANAÍBANA... FICAMOS ASSIM OK? EEEEE VIVAAAA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, VIVA!!!"

Texto extraído do facebook do individuo: http://www.facebook.com/note.php?note_id=243458109012469

12 comentários :

  1. Cala boca gorda feia!
    sem mais.

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuuu... Se eu fosse outra pessoa estaria chorando agora. (Faço parte dos 90 % só pra deixar claro) Falou tudo Paloma não preciso nem comentar.

    ResponderExcluir
  3. Paloma... Parabéns mais uma vez!!! Você é sempre excelente...
    Você sempre se baseia nas leis... Continuo sendo seu fã nº1, parabéns... Conte sempre comigo...

    ResponderExcluir
  4. Picuinha de cidade pequena. CREDO!

    ResponderExcluir
  5. Aii, estava pensando aqui, realmente a Aline não foi morar fora por motivos financeiros, sabe o que aconteceu? Uma agência contratou ela pra trabalhar como modelo em Portugal, desfilando com as coleções de verão, (biquinis, etc) ela tem um corpo muito esbelto, e é a MAIS linda do Rio Paranaíba sabe...
    hahahah
    Que dó genteee! Vejo uns trem desses e choro... De rir.
    Vai pra outro país lavar vaso, ou então trabalhar de garçonete e quer vir tirar onda? Pelo menos seja humilde minha filha... Acho que se sua família fosse tão bem sucedida, seus pais não morariam no bairro Olhos D'agua, e sim lá no centro, ou então lá no Novo Rio né? Assuma suas origens, seu pai e sua mãe no caso, não vem querer tirar uma nas costas dos tios não OK. ECO de gente desse jeito. Paloma o blog está de parabéns.
    Quanto a essa Aline, está se passando por ridícula pra todo mundo. Devia ter vergonha, está caindo do galho de velha e ainda fica fazendo umas coisas dessas. Manda essa cara de MACACA ir pastar. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não que horror... chega de OPS a cada 3 palavras, ela não sabe escrever outra coisa? Ou o vocabulário dela é reduzido as letras O - P e S? Se sua família é rica que bom pra você, desce do seu mundinho e volta pra sua realidade de lavar vasos, ou servir mesas. (não que não seja uma profissão digna, mas pra quem tira onda de mais chega a ser bem pouco, ne?). Belo blog Paloma, moro bem longe, mas concordo com você questões de opinião pública devem ser públicas, somos nós que pagamos impostos e sustentamos nosso próprio país, nada menos justo que saibamos pra onde vai o dinheiro que não é investido em infra-estrutura, nem sanitarismo básico.

    ResponderExcluir
  7. AAH PALOMA IMPRIME ISSO DAÍ E FAZ UM B.O.!
    LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UMA COISA, DIFAMAÇÃO É OUTRA BEM DIFERENTE!!!!
    E A DESBOCADA AINDA COLOCA ISSO NO ORKUT: "... Sem mais, ALINE MICHELLE DA SILVA hahahaha depois de tudo que essa desorientada escreve eu é que sou quem está com dor de cotovelo? Hooooo anonimo se situa meu caro se tu nao me conheces porque postas contra mim? deverias de pelo menos procurar a saber quem eu sou!!! Mas pelo que vejo tu és uma pessoa mais que incógnita não é mesmo? Olha MON CHERRI ANONYME ( a minha ignorancia é tanto que posso responder-te a altura ou seja me apresentando-me na linguagem CAIPIRA ou se preferir numa linguagem mais culta que a sua IMBÉCILE!"essa dai" Chama-se Aline Michelle."
    REALMENTE É VOCÊ QUEM TÁ COM DOR DE COTOVELOS ALINE, ALÉM DOS HORRENDOS ERROS GRAMATICAIS QUE COMETEU TENTANDO DAR UMA DE INTELIGENTE, POIS FOI VOCÊ QUEM COMEÇOU COM ESSA PALHAÇADA TODA. A PALOMA APENAS SE DEFENDEU.
    MAIS O "ME APRESENTANDO-ME" E O "É EU QUE SOU QUEM ESTÁ" FORAM RIDICULAMENTE CÔMICOS! HAHA

    ResponderExcluir
  8. Andréia, estou anexando tudo que foi dito e se terá mais algo a ser falado sobre mim por este indivíduo. Assim como minhas respostas estão também documentadas, as ofensas por ela ditas também estão arquivadas aqui. Ela não somente me ofendeu como também ofendeu a todos com o simples fato de ter deixado muito bem entendido que "pobre deve ficar calado". Agradeço-lhe por lembrar dos grotescos erros gramaticais cometidos pelo indivíduo que deveria ser fluente primeiramente no português para depois tentar outra lingua. Obrigada aos demais.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curioso para ler o post dela no facebook, não tem como você postar o texto em algum lugar não? não deu pra ler por quê fica embaçado quando amplio a imagem.

    ResponderExcluir
  10. Vou fazê-lo neste post. Espere só um pouquinho.

    ResponderExcluir
  11. É realmente inacreditável que em pleno século XXI uma pessoa venha se vangloriar de ser rica,ter status,ter parentes influentes e ainda tentar humilhar uma garota que tenta fazer o certo reclamar,mostrar que não adianta ficarmos de braços cruzados reivindicar é preciso ou melhor é necessário.Não conheço a "senhorita"que tentou te humilhar mas digo a ela que isso já "saiu de moda" ser da nobreza e humilhar os outros isso é coisa do século XVI.Parabéns Paloma!!!Não se cale liberdade de expressão é tudo.Mesmo em cidades pequenas onde por incrível que pareça ainda exista o Coronelismo.

    ResponderExcluir
  12. que ridícilo. essa gordinha ai achando que poooode né? se é tão rica, por que não paga pra fazer uma plástica e uma lipo? e mais umas aulinhas de gramática... ;D

    ResponderExcluir

 
Toggle Footer
Top