domingo, 2 de outubro de 2011
0 comentários

Eleição 2012: quem decedirá são os universitários

03:20
Ano que vem é ano de eleições e será que novamente veremos as contagens de votos bem acirradas? Nós sabemos que a cidade é bem dividida politicamente, que as famílias costumam votar nos mesmos candidatos sempre independente dos escândalos políticos, das cassações e assim vai... Mas algo me diz que será diferente ano que vem, sabe porque? Agora nós temos uma nova massa na cidade, os universitários vindo de outras cidades.
Na minha humilde opinião a dinâmica para arrecadar votos será diferente este ano: Já que os políticos de nossa cidade sabem que a população da nossa cidade já tem seus queridinhos e é desgastante tentar mudá-los de opinião, é fato que agora os políticos irão procurar os universitários. Primeiramente a campanha política vai ser a favor da transferência de títulos para nossa cidade, logo depois os esforços serão para "agradar" os jovens eleitores, aí pessoal da UFV já podem aguardar que o transporte para o campus continuará "lindo", a passarela esperada será feita entre outras coisas. São mais de 1000 universitários, força o bastante para decidir a política da nossa cidade. Falei alguma mentira? Toda vez em época de eleição vemos as obras sendo feitas, para ganhar o apoio dos universitários não seria diferente.
Só que devemos lembrar que pelo o que eu sei de alguns poucos universitários que eu conheço é que eles não são nada acomodados com a situação, eles correm atrás, questionam as ações do governante, correm atrás das promessas feitas... então, meu recado vai ao político sujo que talvez vá usar de métodos do mesmo nível do próprio que esses os quais vocês querem tanto o apoio possam ser a sua perdição. Pois eles são igualmente chatos ou até mais chatos do que eu! *---* Então antes de prometer mundos e fundos para eles, certifique-se de que conseguirá cumprir, porque senão conseguir eles não esquecerão de você!

Desculpem o sumiço, a vida não anda muito calma para mim.
Abraços!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top