domingo, 24 de junho de 2012
0 comentários

A Cidadã durante as eleições

04:36
Algumas pessoas devem estar se perguntando como o blog A Cidadã agirá durante a primeira eleição municipal a qual o blog está no ar. Pois bem, pensei em algo que a população possa estar totalmente inteirado do que acontece nesse meio eleitoral e ainda interagir com o blog. Então o que será feito?
Todos os santinhos e panfletos contendo promessas e propostas de cada candidato será escaneado e postado no blog e estarão sujeitos a comentários sobre a importância de cada proposta e sua viabilidade aqui no município. A população inteira está convidada a comentar e a ajudar o blog, você, nosso leitor poderá ajudar-me a ter todos os santinhos e panfletos em mãos, então, se você ai tiver um desses que eu não postei ainda, poderá então escanear e me mandar. Lembrando que você não será identificado por isso e também que os comentários no blog também podem ser anônimos, então não se preocupem com retalhações. Lembrando também que tentarei agir com a menor parcialidade possível. O importante é que você esteja inteirado de tudo e que possa ter voz.
Bom, e pra quê isso? Esta ação será tanto para avaliar propostas de cada candidato, como também um meio de cobrar medidas que foram prometidas na época eleitoral por candidatos eleitos.
Eu, Cidadã, conto com a sua participação!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top