terça-feira, 6 de setembro de 2011
2 comentários

Obras de teor político: especialidade da política de Rio Paranaíba

02:55
   Alguns me param na rua e me perguntam a minha opinião sobre os investimentos da administração de Rio Paranaíba nos bairros Progresso e Universitário enquanto as casas populares no bairro Olhos D'água que são bem mais antigas só foram asfaltadas agora e isso também ocorreu com o bairro Prado. Então eu respondi com outra pergunta: Tem como não ser político?
   Bem sabemos como funciona as eleições na nossa cidade - a maioria vota no candidato preferido afim de continuar no seu trabalho, já que a cada troca de prefeito dentro da prefeitura dezenas de servidores são mandados embora e outras dezenas ocupam o seu lugar - mas, devemos salientar que nenhum universitário ou professor da universidade precisa desse tipo de relação política para sustentar seu emprego ou sua vida na cidade. Por isso a preocupação com esta classe acadêmica, já que eles não tem muito o que perder se votar ou não naquele candidato, é fato que quem quer o apoio destes tem de agradá-los.
   Neste "agrado" estão incluídos investimentos como asfalto e abrangência de outros serviços como esgoto ( coisa que no bairro Olhos D'água virou cachoeira), saúde ( já que pelo que me parece a obra do hospital recomeçou pela 87283728748327931920901 vez) e enquanto nós.... Pois então, a luta maior é para que os universitários e afins transfiram o título para nossa cidade, se agradem dos "investimentos" recebidos por qualquer um dos candidatos e votem neles.

   Apoio da população rioparanaibana, os candidatos já tem de sobra... o desempate cabe aos novos moradores. É assim que pensam os políticos da nossa cidade e bobos são aqueles que não perceberam.
Nós bem sabemos que as obras realizadas em nossa cidade (não estou falando só deste mandato que vigora não, estou falando de todos) tem mais cunho político do que a mera preocupação com o bem estar da população.
Como dizem, é cada um garantindo o seu e o resto que se ****.

2 comentários :

  1. concordo com voçe em numero genero e grau ,e o problema é que só agora próximo as eleições é que os póliticos começa a enxergar a gente,por pleno interesse em nossos votos,é de revoltar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir

 
Toggle Footer
Top