quarta-feira, 24 de abril de 2013
4 comentários

Erro na lista de contemplados da bolsa universitária

13:17
Enfim saiu a bolsa universitária e parabenizo a todos os responsáveis por essa benfeitoria que beneficiará várias pessoas trabalhadoras que precisam dessa ajuda para estudar! Porém tem uns erros na lista porque eu vi nomes de vereadores, nome de secretários, deve ser algum erro de digitação, pois um vereador não precisaria de bolsa porque seu salário já é suficiente. Parece que tem até alunos da UFV e ainda moradores do Carmo do Paranaíba. Então vamos corrigir esses erros não é mesmo pessoal? Qualquer coisa é só olhar a lista e procurar os erros, se quiserem eu mesmo aponto os nomes. 

4 comentários :

  1. Post bastante coerente! Sou fã dessa garota! Ela me lembra muito alguém na idade dela: EU... rs

    ResponderExcluir
  2. Né Luciane, por isso nos damos muito certo, essa coerência quanto as questões sociais! Eu é que sou sua fã! :*

    ResponderExcluir
  3. Rasgando seda... Mas tenho muito orgulho desta garota!!!

    ResponderExcluir

 
Toggle Footer
Top