sábado, 21 de setembro de 2013
2 comentários

Um breve comentário sobre a hipocrisia

05:02
Dentre as coisas que me tiram do sério, a hipocrisia certamente é aquela com o maior efeito sobre mim. A hipocrisia de algumas pessoas que dizem que amam Rio Paranaíba, que querem o bem e o melhor para ela, mas quando perdem a eleição comemoram a desgraça alheia e o pior, a desgraça do povo que ele disse amar. Não estou falando de candidatos em si, falo dos próprios "gente como a gente" que puxaram o saco a vida toda dos candidatos, os apoiaram, defenderam com unhas e dentes dizendo que o seu partido queria o bem e blá blá blá. E não estou falando só dos puxa-saco do candidato da eleição passada, mas de todos os outros. Aqui em Rio Paranaíba nós vemos uma lealdade aos candidatos digna de Idade Média, com direito a braços direito que trocam de lado para se favorecer.
Querem toda a minha sinceridade? Se quisessem tanto o bem de Rio Paranaíba vocês trabalhariam juntos e estariam propondo ideias para melhorar a nossa cidade. Mas não, são tão hipócritas que só querem o bem de Rio Paranaíba nas propagandas políticas, mas comemoram quando o atual prefeito perde algum recurso que viria para nossa cidade. Queria deixar claro que o prefeito não perdeu recurso, a cidade perdeu recurso, a população perdeu o recurso, você mesmo perdeu o recurso. Se você acha que você seria melhor, porque não mostra todo esse "amor" pela cidade e vai ajudar o atual prefeito? 
Sério que a parcialidade é maior que o seu senso de humildade? Sério que vão deixar rixas partidárias travar o desenvolvimento? 
Repito, não falo isso somente para lado A ou lado B, eu falo para todos, até para a atual administração abaixar a guarda caso os demais realmente queiram ajudar! Vamos nos lembrar que estamos no mesmo barco e se algum de nós quer realmente o bem para Rio Paranaíba, devemos esquecer essas rixas ridículas e trabalhar em prol do desenvolvimento. Mas se não quiser ajudar, seria bom ninguém atrapalhar ou zombar de uma perda do município, afinal, todo mundo é prejudicado, todos, sem exceção!


Aproveito o post para deixar um brevíssimo comentário sobre a praça. Gostei realmente de terem nivelado boa parte e acrescentado rampas, meus parabéns! Agora só falta reflorestar toda a praça!

2 comentários :

  1. Em seu texto você comentou sobre perda de recurso. A cidade perdeu algum recurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, pelo que soube houve a perda de recurso na saúde devido o atraso em uma documentação. Mas não sei ao certo. Porém, ressalto que não só nesse mandato houve perdas, mas nos outros e o comportamento foi o mesmo. Perde a cidade e os "cidadãos" alegram-se.

      Excluir

 
Toggle Footer
Top