terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
0 comentários

Bolsas: E não é que deu certo?

07:01
Olha só, meus queridos leitores, as bolsas universitárias voltaram! Nem precisou de manifestação!
Eu disse que nossas autoridades só precisavam saber que estamos ligados nas questões da nossa cidade. Mas este post tem como função mesmo parabenizar quem quer que seja que ajudou na volta do Programa Bolsa Universitária, seja vereador, o nosso prefeito Márcio, o vice Marcelo e etc.. E quero parabenizar mais ainda por mesmo com tantas dificuldades diante destas dívidas, eles conseguiram olhar para o futuro dos nosso jovens. Eu estudo na UFV, nada teria a ver com isso, porém, eu como cidadã e amante desta cidade e dos seus moradores não poderia deixar de pensar nos estudantes das universidades particulares.
E como sempre peço a vocês que sempre que houver um problema ou qualquer questão que acham que deve ser discutida aqui no blog é só mandar sugestões pelos comentários. Meu muito obrigada a quem acolheu a causa dos universitários rio paranaibanos!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top