quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
0 comentários

Volei Rio Paranaíba - Resultados

04:49
Este blog depois de três anos é que vem dando resultados satisfatórios e que estão me enchendo de orgulho. Depois que o blog ganhou a boca do povo, várias pessoas resolveram aderir ao projeto "A união faz a força" e começaram a também exigir seus direitos e a denunciar os problemas da sociedade como a página Enquanto isso em Rio Paranaíba.
Este post não veio falar só disso, mas de mais um resultado positivo conseguido com a ajuda do blog. Depois de duras críticas e inúmeras cobranças ao Chefe da Divisão dos Esportes em Rio Paranaíba, feitas não só por mim, mas pela sociedade rio paranaibana, enfim tivemos resultados. 
Eu, Paloma Silva, acompanhei Silvio Boaventura para falar com o prefeito Márcio e o vice-prefeito Marcelo sobre o material esportivo e a participação no JEMG's, para o qual Rio Paranaíba já foi convidado a participar dos regionais. Conversando com o Marcelo ele disse que fará o possível para conseguir o material esportivo necessário, falou isso com bastante firmeza e eu realmente confio no que ele disse. Marcinho nos falou sobre as dívidas na prefeitura e sobre a dificuldade em contratar o PROFESSOR de Educação Física Silvinho. Pois para participar do JEMG é necessário que o município tenha contratado um professor responsável e nada melhor que seja o Silvio, pois ele tem formação na área, tem conhecimento técnico sobre o esporte e muito amor e dedicação por ele. 
Porém, neste sábado o Chefe da Divisão de Esportes foi a Silvio e pediu que ele voltasse com os treinos com as meninas, porque tentariam uma possível contratação do mesmo. Então, você, desinformado que anda falando por aí que o Silvinho já foi contratado, que vai ganhar não sei quanto, peço que cale sua boca e procure saber das informações antes de espalhar, pois ainda está em fase de promessa essa contratação e não é com um salário absurdo! 
Pois bem, o Silvinho então convocou todas as meninas para começarem os treinos na segunda-feira e o que vimos foi algo incrível. Garotas que estavam paradas a muito tempo reapareceram no volei, o ginásio lotou com elas e todas se empenharam como se fossem para uma olimpíada. Isso é de se orgulhar e de deixar a garganta com um nó de tanta emoção. Eram olhares de garotas felizes, saudáveis, esperançosas e mais ainda, confiantes na sua garra e determinação. Eu conheço todas essas meninas, conheço a força que elas tem, a garra e a determinação, tanto nos esportes quanto nos estudos. E sabe, meu querido leitor, o esporte faz isso com as pessoas, fazem elas terem um rumo a seguir, ensina e disciplina o atleta. 
Mas porque seria tão importante participar desse JEMG? Os campeonatos são de extrema importância para impulsionar essa molecada a seguir nos esportes e deixar as drogas e afins de lado. Ensinar aos jovens a ter uma meta e a correr atrás dela. E ainda é bom para o município, pois quando se participa de um campeonato desse, o nome a ser levado é do município e não nomes individuais. E outra coisa ainda, é uma chance de alguma das nossas meninas ingressarem no volei profissional, pois lá há olheiros por todos os lados observando e capturando novos talentos do esporte para o nosso Brasil. E esse ano se tudo der certo e eu sei que vai, pois confio na nossa administração, no Silvinho e nas meninas, nós teremos mais medalhas como todos os anos e se eu tiver oportunidade eu queria acompanhar os jogos também e torcer por elas.
Quero agradecer e parabenizar o Chefe da Divisão dos esportes de Rio Paranaiba, o Val, pelo esforço para com o volei. E dizer a você, Val, que as cobranças continuarão sendo feitas e os seus feitos serão parabenizados, pois aqui na Cidadã a coisa funciona desse jeito. Eu cobro uma ação sua e parabenizo quando ela é feita, pois não só de pedras minhas mãos são feitas! Muito obrigada pelo empenho, eu e mais as famílias das nossas garotas do volei estamos muito agradecidos!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top