sábado, 21 de maio de 2011
0 comentários

Mudança de casa

04:26
Bem, deixe-me explicar. Quando comecei este blog, eu realmente não iria fazer algo que neste tema e que tivesse essa repercussão, na verdade eu fiz um blog mais pessoal. Mas por causa de problemas eu acabei direcionando isso para a política e sociedade, por isso, acho-me na necessidade de ter uma nova URL para o blog para que todos possam identificar do que realmente se trata. Pois bem, então direcionei todas as postagens para ambos os blogs " A Cidadã" até que todos que estavam seguindo aquele outro blog comecem a seguir este e a favoritar este aqui.

Desde já agradeço, são mudanças para melhorar no crescimento do blog e da melhoria das informações prestadas.

Att,
Paloma Silva, A Cidadã
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top