sábado, 21 de maio de 2011
0 comentários

NOVA RESPOSTA AO CIDADDÃO

07:54
    Pois bem aqui novamente respondo ao cidaddão ao que foi me dito no site do Gilberto José:
 olha paloma eu aceito de boa suas criticas .porem cada pessoa tem uma opiniao formada . nao que eu esteja me bandiando,para lado politico so falei minha opiniao quero mais e que esses politicos e essa cidade se afundao ainda mis so isso e caminha para um novo milenio e uma nova revoluçao  revoluçao essa que nao vai demorar xegar e faleu por ver os recados .

    Respeito sua opinião pois é de muita valia, por isso acho que deve ser respondida a altura, pois estamos no mesmo barco, se eu me mostrasse indiferente ao que você fala eu estaria sendo tão omissa quanto os políticos brasileiros. Acho importante debates assim e estou aberta a caso você quiser ter um comigo, debate talvez não, mais um diálogo no qual possamos conversar sobre a cidade. E apesar de você não ter entendido, eu tenho muito respeito e admiração por quem tem opinião formada assim como você. Então no caso quero lhe dizer que o que eu fiz foi o simples fato de exercer meu direito a resposta a sua opinião.
    Apesar da opinião ser importante, tem algo que sobressai a isso, chama-se FATOS. E eu trabalho por cima de fatos concretos fazendo as criticas que a mim são cabíveis no meu papel como cidadã. Fatos estes que todos veem, todos ouvem falar... 
    Agradeço-lhe a opinião e espero que você venha falar comigo, garanto-lhe que teremos um bom diálogo sempre. 
    Esta revolução da qual você fala está por vir, mas nenhuma revolução tem impacto positivo sem que haja uma boa administração.


Paloma Silva, cidadã de Rio Paranaíba

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top