sábado, 21 de maio de 2011
4 comentários

INDIGNAÇÃO

07:48
    Quem leu a postagem no site do Gilberto José deve estar tão indignado quanto eu. Verba vai, verba vem e Rio     Paranaiba continua a mesma, se não fosse os empresários ( Lê-se: enfiadores de faca dos aluguéis) Rio   Paranaiba viveria a sombra das cidades ao redor que abrigariam a massa universitária. Desviando os olhos, os bolsos e as melhorias economicas da cidade para outros enfiadores de faca, porque pelo que vejo a unica coisa na qual alguns empresários pensaram é em como poderiam lucrar abusando economicamente dos alunos.

Rio Paranaíba é uma das cidades mais importantes na área agrária de Minas Gerais, tem um dos maiores PIB's e me chega a notícia de que a obra da Creche Escola vai ser paralisada por que não tem verba? Sério, as vezes me dá vontade de perder a compostura, mas sendo irônica como sempre, venho dizer-lhes leitor de que ano que vem é ano de eleição... e sabe o que isso quer dizer? QUE ANO QUE VEM DEZENAS DE OBRAS SERÃO FEITAS, E TUDO AQUILO QUE FOI PARALISADO VAI SER RETOMADO! Viva ao ano de eleição, ano aquele em que as autoridades lembram-se do porque de serem pagas, do porque foram eleitos, do porque de eles terem tantas mordomias.
    Dia primeiro de janeiro de 2012 vou por uma faixa na praça dizendo: PARABÉNS, VOCÊ AGORA JÁ PODE COMEÇAR A TRABALHAR!  E os miseráveis e sofridos eleitores vibram de felicidade, já ouço até os gritos! 
Bom leitor, quando eu estou muito indignada, muito chateada eu apelo para a ironia para não não apelar para os palavrões, porque diferentemente de muitas autoridades eu fui muito bem educada. E posso lhe dizer leitor, que hoje a minha ironia está exageradissima, mas não é por menos.
Leitores, há coisas que são essenciais para Rio Paranaíba que é um hospital com MAIS MÉDICOS e MENOS ENFERMEIROS, ruas mais bem asfaltadas, esgoto DEBAIXO da terra (diferentemente do que ocorre no bairro Olhos D'água) e tratamento de esgoto da forma correta sabe, porque o rio Paranaíba está cheirando a MERDA.

    E outra coisa, preocupem-se menos com coisas supérfluas: Ninguém quer saber de Parque de Exposição novo quando não há médicos no hospital pata atender seu filho doente, ou quando o cidadão sai na rua e sua roupa enche-se de poeira ou esgoto!








Paloma Silva, cidadã de Rio Paranaíba

    Agradecimento em especial ao Gilberto José pela ótima postagem no site a qual baseio minha postagem aqui.

4 comentários :

  1. Nossa, quanto erro gramatical.
    Para uma cidadã que se julga informada, você poderia ler mais.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela opinião, averiguarei! :)

    ResponderExcluir
  3. Nosso município não há enfermeiro sobrando em lugar algum, vc sendo uma pessoa tão culta deveria estudar mais e verificar o que é enfermeiro, o que é técnico de enfermagem e o que é auxiliar de enfermagem.

    ResponderExcluir
  4. Não chego aos pés de ser culta e a questão a ser levantada é se realmente necessita tanto deste cabide de emprego ou de investimentos maiores quanto a infraestrutura do próprio hospital!

    ResponderExcluir

 
Toggle Footer
Top